O Botafogo terá uma partida importantíssima nesta terça-feira. No Estádio Nilton Santos, o time alvinegro vai enfrentar o Barcelona-EQU, no jogo de volta da terceira fase da Libertadores. Newton vive expectativa elevada.
– É muito especial para a gente esse jogo. A gente sabe o quanto é importante e a gente se sente privilegiado em vestir a camisa do Botafogo. Então, terça-feira a gente está focado, está treinando bem para ajustar tudo para com fé em Deus sair com a classificação – afirmou o volante, ao “Canal do TF”.
Outro que destacou o foco na partida foi o lateral-direito Vitinho.
– A gente sabe a importância do jogo. Talvez seja o jogo que define o nosso ano. A copa Libertadores é um dos nossos objetivos para esse ano. Mas eu creio que a gente está fazendo um bom trabalho, o grupo está preparado mentalmente e fisicamente. A gente espera fazer um bom jogo. Fizemos um bom resultado fora de casa, agora é junto com nossos torcedores conseguir a classificação na terça-feira. Espero que os torcedores possam lotar o estádio e fazer uma grande festa no final do jogo – disse Vitinho.