Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Newton mira ‘jogo especial’ contra o Barcelona-EQU: ‘A gente se sente privilegiado em vestir a camisa do Botafogo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Newton mira ‘jogo especial’ contra o Barcelona-EQU: ‘A gente se sente privilegiado em vestir a camisa do Botafogo’
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo terá uma partida importantíssima nesta terça-feira. No Estádio Nilton Santos, o time alvinegro vai enfrentar o Barcelona-EQU, no jogo de volta da terceira fase da Libertadores. Newton vive expectativa elevada.

– É muito especial para a gente esse jogo. A gente sabe o quanto é importante e a gente se sente privilegiado em vestir a camisa do Botafogo. Então, terça-feira a gente está focado, está treinando bem para ajustar tudo para com fé em Deus sair com a classificação – afirmou o volante, ao “Canal do TF”.

Outro que destacou o foco na partida foi o lateral-direito Vitinho.

– A gente sabe a importância do jogo. Talvez seja o jogo que define o nosso ano. A copa Libertadores é um dos nossos objetivos para esse ano. Mas eu creio que a gente está fazendo um bom trabalho, o grupo está preparado mentalmente e fisicamente. A gente espera fazer um bom jogo. Fizemos um bom resultado fora de casa, agora é junto com nossos torcedores conseguir a classificação na terça-feira. Espero que os torcedores possam lotar o estádio e fazer uma grande festa no final do jogo – disse Vitinho.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários