Neymar cutuca gramado do Nilton Santos, do Botafogo, e faz comparação irônica com Wembley

74 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Neymar cutuca gramado do Nilton Santos, do Botafogo, e faz comparação irônica com Wembley
Vitor Silva/Botafogo

O gramado do Nilton Santos se tornou um tema recorrente nesta Copa América. Depois de críticas de Lionel Scaloni e Tite, o atacante Neymar voltou a cutucar a situação do campo do estádio que vai receber o confronto do Brasil pelas quartas de final da competição, na próxima sexta-feira (02 de julho) – a partida ainda não tem adversário definido.

A publicação de Neymar foi na manhã desta segunda-feira (28). No storie do Instagram, o camisa 10 questionou: “Onde será o próximo jogo do Brasil?”. No post, o jogador deu duas opções com fotos: a primeira de um campo de terra (se referindo ironicamente ao gramado do Nilton Santos) e, a segunda, uma imagem do Wembley, estádio da Inglaterra.

Esta não foi a primeira vez que o craque da seleção cutuca o estádio carioca. Na última semana, depois da goleada da Canarinho por 4 a 0 sobre o Peru, o atleta do PSG também fez um post no Instagram ironizando o campo e pedindo que arrumassem o gramado do Nilton Santos.

Técnicos de Argentina e Brasil, Lionel Scaloni e Tite também fizeram críticas. Enquanto o treinador argentino falou em “estado lamentável”, o comandante da seleção brasileira disse que o gramado estava “ruim para se jogar futebol”.

Além de uma partida pelas quartas de final, que será a do Brasil, a agenda da Copa América prevê ainda mais um jogo no Nilton Santos, pela semifinal. Este confronto também pode ter a seleção brasileira como uma das equipes.

Fonte: SBT

Notícias relacionadas