Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Nicola: Botafogo autoriza São Paulo a conversar com Marlon Freitas e Savarino

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Nicola: Botafogo autoriza São Paulo a conversar com Marlon Freitas e Savarino
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo autorizou o São Paulo a conversar com os representantes de Marlon Freitas e Savarino em meio às negociações por uma troca por Ferraresi e Pablo Maia, segundo informa Jorge Nicola em seu canal no YouTube nesta quinta-feira (18/12).

Segundo o jornalista, o capitão e o camisa 10 do Botafogo são os principais alvos do São Paulo. O Glorioso não gostaria de perder nenhum dos dois, mas permitiu que seja feito o contato.

Ainda de acordo com Nicola, Vitinho e Joaquín Correa estão “praticamente descartados”. O lateral só topa conversar em janeiro e prioriza uma saída para a Europa, enquanto o argentino não topa se mudar para São Paulo.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Comentários