Meia-atacante do Al-Hilal, Matheus Pereira está valorizado no mercado brasileiro. O jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, fala nesta segunda-feira (16/1) em um “leilão de quatro clubes” interessados no jogador para temporada 2023. E, segundo ele, a lista pode aumentar.
Segundo Nicola, o Botafogo busca a contratação do meia-atacante há bastante tempo, mas agora mais três clubes o monitoram. São eles Cruzeiro, Vasco e Palmeiras.
Como o jogador vive situação delicada no Al-Hilal, com pouco espaço e com vontade de sair, há chance até de conseguir se desvincular na Justiça, como aponta a imprensa saudita. Outra possibilidade é uma negociação entre clubes.
Matheus Pereira recebe mais de R$ 3 milhões de salário, o que tem que ser levado em consideração pelos clubes brasileiros.