Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Nicola: Kia Joorabchian sugere Danilo, do Botafogo, no Chelsea, mas clube inglês não tem interesse

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Danilo, do Botafogo, em Brasil x Egito em Cleveland | Amistoso pré-Copa do Mundo de 2026
Reprodução/ge tv
Siga o FogãoNETno Google Discover

O jornalista Jorge Nicola trouxe sua apuração neste domingo (12/7) sobre a busca do Chelsea por Danilo, volante do Botafogo. De acordo com ele, o clube londrino não tem interesse no jogador, que teve seu nome sugerido por lá pelo empresário iraniano Kia Joorabchian.

– A especulação é de que o Chelsea entendeu que Danilo seria uma boa reposição para Andrey Santos, que foi recentemente negociado com o Manchester United. O que posso contar para vocês é que o Kia Joorabchian, que tem relação com o Giuliano Bertolucci, empresário do Danilo, foi quem tentou sugerir, foi quem tentou fazer com que essa coisa entre Danilo e Chelsea avançasse, mas não há interesse do clube inglês – afirmou Nicola.

– Dá para assegurar que, se o Danilo for para a Premier League, vai para outro clube que não o Chelsea. Boa notícia para torcedores de Palmeiras e Flamengo, embora, na minha apuração, ainda não dê para dizer que o Danilo vai jogar nem no Palmeiras, nem no Flamengo. O Palmeiras tem se esforçado, já fez uma primeira proposta de 20 milhões de euros mais o zagueiro Naves, a oferta foi recusada. O Botafogo, que sonhava em vendê-lo por 40 milhões de euros, já aceita fazer um negócio na casa dos 30 – completou.

Na noite de sábado, o “Canal do Manel” publicou que o Botafogo negociava a venda de Danilo para o Chelsea por cerca de € 40 milhões. O Newcastle é outro clube forte na briga pelo volante, em caso de saída de Bruno Guimarães para o Arsenal. Roma e Galatasaray também fizeram sondagens pelo jogador alvinegro, e o Zenit já fez uma oferta, mas o volante não tem interesse em atuar na Rússia.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Comentários