O Botafogo recebeu uma demonstração de apoio antes do confronto decisivo contra o Atlético-MG. Com a presença de Gabriel de Alba, da GDA Luma, funcionários, dirigentes e jogadores da base participaram de uma mobilização no Nilton Santos para incentivar o elenco na luta contra o rebaixamento.
Essa foi a segunda visita do investidor ao clube desde o afastamento de John Textor do controle da SAF. O momento é importante para reforçar a confiança do grupo e buscar uma reação dentro de campo.
Nos bastidores do mercado, o atacante Jajá, do Remo, segue sendo monitorado pelo Botafogo. Segundo Thiago Franklin, o clube fez uma sondagem para conhecer os valores envolvidos, mas o jogador não é prioridade para 2027.
Assista à live acima, inscreva-se no nosso canal no YouTube e siga nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do Botafogo! 📺🔥
🔥 Seja membro do clube FogãoNET+ e tenha acesso a benefícios exclusivos: https://www.youtube.com/channel/UCAnO0MtqT3-78X6g15OKVVw/join