Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Niltão Fan Fest já tem 30 mil ingressos vendidos; CEO do Botafogo explica detalhes

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Thairo Arruda, do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Evento para transmissão da final da Libertadores-2024, entre Botafogo e Atlético-MG, no dia 30 de novembro, o Niltão Fan Fest já tem 30 mil ingressos vendidos. A informação foi dada por Thairo Arruda, CEO da SAF alvinegra.

O gestor deu explicações sobre os detalhes do evento.

“Estamos trabalhando incansavelmente para colocar de pé a melhor experiência para o torcedor, dado o curto prazo, na Fan Fest do Nilton Santos. Licenças dos órgãos nos limitam, mas estamos conseguindo destravar”, afirmou Thairo.

“Para esclarecer: todos os torcedores que adquiriram os setores inferiores poderão assistir à grande final do campo. Vamos fazer uma grande festa no Nilton Santos, podem ter certeza disso!!! Ah, já somos 30 mil torcedores confirmados!”, completou.

Fonte: Redação FogãoNET e X do Thairo Arruda

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários