No retorno ao palco da estreia pelo Botafogo, Luis Henrique brilha em busca de recomeço

32 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

No retorno ao palco da estreia pelo Botafogo, Luis Henrique brilha em busca de recomeço
Vitor Silva/Botafogo

Com apenas 18 anos, Luis Henrique estreou no Mineirão com a camisa do Botafogo, em 2019. Depois de se tornar a maior venda do clube e defender o Olympique de Marselha, o atacante voltou ao palco na última segunda-feira e fez – talvez – sua melhor partida desde que retornou ao Glorioso.

Após a partida, o jovem atleta não escondeu um significado especial com a vitória alvinegra em cima do Atlético-MG por 2 a 0, que recolou o Fogão na briga por uma vaga na Copa Libertadores.

– Eu estava muito ansioso para poder entrar e jogar aqui de novo. Desde o começo eu estava relembrando com minha família, que foi minha estreia aqui. Estava muito ansioso para entrar, dar meu melhor para o Botafogo e não foi diferente, porque podemos sair com a vitória – afirmou Luis Henrique ao “GE”.

Junto de Lucas Perri, Victor Sá e Lucas Fernandes, Luis Henrique foi um dos atletas a sair do banco de reservas e ajudar a mudar a cara da partida, depois de o Botafogo fazer um primeiro tempo muito ruim. O atacante teve participação nos dois gols e comemorou o triunfo em BH.

– Temos que estar com a cabeça no alto, para sonhar e batalhar. Estávamos desacreditados, muita gente dizendo que brigaríamos para não cair. Hoje, estamos brigando pela Libertadores. Nosso elenco é muito qualificado, e é isso que vamos tentar alcançar – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas