Noiva de Patrick de Paula se apaixona pela torcida do Botafogo e revela detalhes do acerto: ‘Ele não estava feliz no Palmeiras. Tínhamos que mudar para melhorar’

Bruna Inácio, noiva do volante Patrick de Paula, do Botafogo, conversa com a jornalista Aline Bordalo
Reprodução/Canal Botafogo Nela

A mudança de Patrick de Paula do Palmeiras para o Botafogo impactou também, claro, na vida pessoal do volante. O jogador deixou São Paulo para voltar à sua Rio de Janeiro e trouxe com ele a noiva, Bruna Inácio, com quem já tem uma relação de mais de dois anos. Bruna teve papel fundamental nessa nova etapa da carreira do jovem de apenas 22 anos, adquirido pelo Glorioso por cerca de R$ 33 milhões.

Em entrevista ao canal “Botafogo Nela”, da jornalista Aline Bordalo, Bruna contou como foi a reação do jogador e da família à proposta do Botafogo e confidenciou que sabia da oferta antes mesmo de Patrick. Mas guardou o segredo até que o jogador recebesse a informação por meio de seus empresários. Segundo ela, Patrick de Paula precisava de um novo desafio, já que não mais se sentia feliz no Palmeiras.

Quando ele recebeu essa proposta, foi inusitado, eu queria que ele mudasse, eu sentia (que ele não estava mais feliz no Palmeiras). Sempre conversamos sobre trabalho, cada detalhe da nossa vida. Ele comentou comigo que não estava muito feliz no Palmeiras, mas eu sempre incentivava ele de continuar, de não mudar a personalidade, de ter lealdade, caráter… – contou Bruna.

– Uns dias antes de chegar a proposta do Botafogo eu já sabia, ele nem sabe (risos)… Fiquei calada, quietinha, como se nada tivesse acontecido. Uns dias antes comentei com ele que, se um dia ele fosse se mudar, eu não conseguiria ter esse relacionamento à distância. Aí do nada ele falou comigo: “Você vai morar comigo no Rio de Janeiro?” Eu pensei: “Vamos nos mudar, mas tem que ser para melhorar.” Falei para os meus pais, eles nem acreditaram, ficaram surpresos – revelou.

Bruna esteve no Estádio Nilton Santos na estreia oficial de Patrick de Paula com a camisa do Botafogo, na derrota para o Corinthians pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ela revelou encanto com a festa da torcida alvinegra.

Amei, a torcida é bem contagiante, não para. Não imaginava que fosse assim. Fiquei muito surpresa, porque nesse dia eu estava muito nervosa, até passei um pouco mal no dia, mas queria ir no jogo e vê-lo – afirmou Bruna, que agradeceu o carinho dos torcedores:

Queria agradecer a vocês que estão recebendo a gente de coração aberto. Quero dar a certeza de que o Patrick vai dar o melhor dele em campo, nossa família espera que vocês compartilhem com a gente esses momentos. Já estamos amando essa família botafoguense.

Veja o vídeo no canal ‘Botafogo Nela’:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Botafogo Nela

Comentários