O Santos emitiu nota neste domingo (24) comunicando que recusou uma proposta pelo goleiro John, que está na mira de Botafogo e São Paulo. De acordo com o Peixe, a oferta foi considerada baixa.
Além disso, o Santos afirma que pretende contar com John até o fim do contrato, em dezembro de 2024. O goleiro é atualmente reserva de João Paulo e pediu para não ser relacionado para o jogo deste domingo contra o Fortaleza por conta da possível negociação.
Segundo reportagem do “Lance!”, o Botafogo ainda não fez proposta, mas sim uma consulta formal à diretoria santista sobre as condições para um possível negócio. O São Paulo estaria “mais avançado” para ter o goleiro, de acordo com a reportagem.
Confira o comunicado do Santos:
O Santos FC informa que recebeu uma proposta de outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro para a transferência do goleiro John. O clube santista entende que o atleta quer atuar, mas avaliou a oferta como baixa para o seu valor de mercado e a recusou prontamente.
O Peixe pretende contar com John até o final de seu contrato, renovado em 10 de agosto do ano passado, até dezembro de 2024. O Clube também informa que o jogador solicitou ao treinador Lisca para não ser relacionado para a partida deste domingo, diante do Fortaleza, devido à possível negociação.