Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Nova Iguaçu frisa casos de sucesso com Botafogo e fala sobre PV e Kayque: ‘Tudo tem sua hora’

11 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

PV - Nova Iguaçu x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Adversários na semifinal da Taça Rio, Botafogo e Nova Iguaçu têm boa relação e jogadores em comum. O lateral-esquerdo PV e o volante Kayque estão emprestados pelo clube da Baixada Fluminense ao Glorioso. A parceria e o sucesso de outros atletas fazem crer em permanência por mais tempo.

PV está emprestado até o fim do ano pelo Nova Iguaçu, enquanto Kayque tem vínculo até maio (podendo ser estendido até dezembro sem custos). Em ambos os casos, o Botafogo pode comprar 50% dos direitos econômicos por R$ 300 mil.

– Temos um procedimento muito bem definido de trabalho. Respeitamos muito os clubes de maior investimento, temos o nosso planejamento bem delineado na base e profissional. Os clubes conhecem e nos procuram. Em relação ao Botafogo, tiveram alguns casos de sucesso, e isso criou um elo de comprometimento e respeito. Talvez, tenha começado com o Cortez, lá atrás, e mais recentemente teve o Jonathan, o Kayque, o Paulo Victor… A coisa vai dando pé e vai se estreitando – explicou o presidente do Nova Iguaçu, Jânio Moraes, ao site “UOL”.

– Eles têm contrato, e sempre respeitamos isso. Caso o Botafogo queira fazer alguma antecipação, não há problema. Mas são jogadores com contrato em vigor, e tudo tem sua hora. Infelizmente, o Kayque teve o azar de ter essa lesão, mas tudo dará certo – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Notícias relacionadas
Comentários