Anunciado oficialmente nesta segunda-feira (15/4) como novo executivo de futebol do América-MG, Alexandre Mattos recusou uma sondagem do Botafogo depois de ser demitido do Vasco e antes de retornar ao Coelho. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
– Mattos entendeu que não era hora de aceitar um desafio que pode parecer complicado. Embora exista muito investimento no Botafogo, a confusão e o caos prevalecem especialmente porque John Textor se meteu na maior confusão, atacando Deus e todo mundo – explicou Nicola.
– John Textor falou mal do Palmeiras, do Fortaleza, do São Paulo, da arbitragem, da CBF, enfim, um verdadeiro caos. Diante desse cenário, Alexandre Mattos preferiu voltar para Belo Horizonte para trabalhar no clube que o revelou – completou o jornalista.
O Botafogo está sem diretor de futebol há um mês, desde que André Mazzuco pediu desligamento para assumir o cargo no Athletico-PR. No momento, a função no Glorioso tem sido exercida de forma interina pelo head scout Alessandro Brito.