Anunciado nesta quarta-feira como reforço do Botafogo, o meia Mohamed El Arouch divulgou em suas redes sociais uma mensagem de despedida aos torcedores do Lyon, clube que defendeu nos últimos sete anos.
El Arouch assinou contrato com o Botafogo até junho de 2026 e, segundo a imprensa francesa, foi desejo dele trocar de clube e respirar novos ares, após ter sofrido com alguns problemas na França.
“Com esta mensagem gostaria de expressar a minha profunda gratidão ao Olympique Lyonnais, onde desde os 13 anos tive a oportunidade de treinar num dos melhores centros de treinamento da Europa. Este clube se tornou uma verdadeira família para mim. Gostaria de agradecer aos meus companheiros, treinadores e estafe que me acompanharam durante toda a minha jornada”, escreveu El Arouch.
“Hoje uma nova aventura me espera no Botafogo, clube da família do Lyon. Espero poder deixar vocês orgulhosso de mim. O Lyon sempre estará em meu coração. Vermelho e azul são as nossas cores. Lyonnais é o nosso coração”, finalizou.
El Arouch tem 20 anos e já está treinando com o elenco alvinegro, podendo ser opção para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.