Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Novo técnico do Botafogo, Enderson Moreira sofreu infarto em maio

80 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Enderson Moreira, ex-Cruzeiro, é anunciado como técnico do Botafogo
Bruno Haddad/Cruzeiro

Enderson Moreira é o novo técnico do Botafogo. Minutos após a derrota para o Goiás por 2 a 0, nesta terça-feira à noite, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o clube alvinegro anunciou, por meio de suas redes sociais, que fechou com um novo comandante.

O técnico chega ao Rio de Janeiro para começar a treinar a equipe e fechar os últimos detalhes burocráticos de sua contratação. Enderson já estará à beira do campo na partida contra o Confiança, no próximo sábado, em Sergipe, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão.

Durcesio Mello, presidente do Botafogo, havia comunicado, antes do duelo contra o Goiás, que a expectativa era de anunciar um novo técnico até quarta-feira. Dito e feito: o Botafogo fechou com Enderson.

O clube, contudo, buscou outras opções durante este período de uma semana desde a demissão de Marcelo Chamusca. Lisca, principalmente, Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo foram alguns dos nomes procurados pela diretoria, mas que não resultaram em sucesso nas tentativas de contratá-los.

SUSTO EM MAIO

Enderson, que estava desempregado desde que foi demitido do Fortaleza em abril, sofreu um infarto semanas depois. Ele passou mal em sua fazenda, localizada em Sete Lagoas-MG, e teve de ser hospitalizado às pressas no início de maio.

O profissional passou por um procedimento cirúrgico chamado de cateterismo por conta de lesões em duas artérias do coração. Os resultados não constataram risco de morte e ele foi liberado logo após a operação.

Fonte: Terra

Notícias relacionadas
Comentários