Novo técnico do Botafogo, Artur Jorge assistiu de uma das cabines de imprensa do Estádio Nilton Santos à derrota para o Junior Barranquilla por 3 a 1, nesta quarta-feira (3/4), pela Libertadores-2024. Ele esteve acompanhado de seus auxiliares.
Artur Jorge chegou no começo da tarde ao Rio de Janeiro, acompanhado de John Textor, que perdeu grande parte da partida porque foi à Cidade da Polícia Civil prestar depoimento num inquérito que apura manipulação de resultados.
Após a partida, segundo o “Canal do TF”, alguns auxiliares de Artur Jorge, entre eles Franclim Carvalho, foram até o gramado para conhecer o campo sintético do Nilton Santos de perto, acompanhados por Deive Bandeira, diretor de negociações de jogadores da Eagle Football.
Ainda sem ser anunciado de forma oficial, Artur Jorge começa a trabalhar no Botafogo nesta quinta-feira, que deve ser de folga para os jogadores. O primeiro contato no Espaço Lonier com o grupo deve ser na sexta, iniciando a preparação para o duelo contra a LDU, dia 11, em Quito.