Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Novo técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim cita Botafogo como exemplo: ‘Talento e intensidade no jogo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Novo técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim cita Botafogo como exemplo: ‘Talento e intensidade no jogo’
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Apresentado nesta segunda-feira como novo técnico do Cruzeiro, o português Leonardo Jardim citou o Botafogo, atual campeão brasileiro e da Libertadores, como um dos exemplos a serem seguidos por ele na Toca da Raposa.

– Acho que o futebol brasileiro nos últimos anos conseguiu, principalmente as equipes que ganharam campeonatos e ganharam Libertadores, a grande diferença foi a intensidade. Essas equipes conseguiam ter talento e intensidade no jogo – iniciou Jardim, ex-Al Ain, dos Emirados Árabes.

– Foi o caso do Palmeiras, do Flamengo, agora do Botafogo. Nessa área que acredito. Ter mais intensidade, mais agressividade, porque os campeões têm talento, mas precisam ter a outra parte, a intensidade de jogo, que é importante. É minha visão sobre o futebol brasileiro dos últimos anos, que foi o que acompanhei mais – completou.

Leonardo Jardim chegou a ser um dos técnicos cogitados pelo Botafogo em fevereiro do ano passado, antes da chegada de Artur Jorge. No entanto, o alto salário (mais de R$ 2 milhões) e a multa rescisória (superior a R$ 50 milhões) fizeram o Glorioso descartá-lo.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN.com.br

Comentários