Novorizontino não se anima com proposta do Botafogo por Dantas e avisa: ‘Ninguém vai sair porque não está feliz’

Novorizontino não se anima com proposta do Botafogo por Dantas e avisa: ‘Ninguém vai sair porque não está feliz’
Arquivo pessoal

A proposta do Botafogo de R$ 8 milhões por Dantas não animou o Novorizontino, que quer um valor maior e planeja negociar o zagueiro apenas após o fim da Série B do Brasileirão, em novembro. A informação é da ESPN nesta terça-feira (15/7).

Michel Alves, executivo do Novorizontino, comentou a situação e descartou facilitar a saída do jogador de 20 anos.

Para sair do Novorizontino, se partir de qualquer atleta ou seu agente ou de seus representantes, para um outro clube, se tiver dinheiro no negócio, a gente senta e conversa, dentro de um valor que a gente entenda ser justo. Ninguém vai prejudicar ninguém. Agora, sair porque não está feliz, não. Eu também tem muita coisa que eu faço que eu não fico feliz, mas faço porque é necessário, porque é importante para o clube, eu não posso pensar só em mim – afirmou o dirigente, em entrevista coletiva.

O Novorizontino hoje é uma realidade, nós temos que acreditar, que entender isso, temos de apoiar e valorizar o esforço que os investidores fazem, futebol não é barato, futebol é muito caro – acrescentou Michel Alves.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários