O Botafogo terá dois novos desfalques para o duelo contra o Palmeiras na próxima segunda-feira (3), no Estádio Nilton Santos. O lateral-esquerdo Marçal e o zagueiro Victor Cuesta receberam o terceiro amarelo contra o Goiás e terão de cumprir suspensão.
Após a vitória alvinegra em Goiânia, o técnico Luís Castro foi perguntado sobre mais dois problemas para escalar o time, mas disse não estar preocupado e procurou valorizar as opções que têm no elenco.
– Todos os jogadores estão preparados para entrar no onze inicial, porque todos trabalham muito bem durante a semana. Portanto, não é algo que me preocupa, tenho muita confiança nos meus jogadores – respondeu Castro.
Hugo é o favorito para atuar na lateral esquerda, enquanto Kanu e Philipe Sampaio são as principais opções para formar a dupla de zaga com Adryelson.
Por outro lado, o Botafogo terá o retorno de Eduardo, que cumpriu suspensão automática, e do goleiro Gatito Fernández, que estava cedido à seleção do Paraguai. Lucas Fernandes, que foi desfalque por conta de dores na coxa, tem presença incerta no jogo da segunda-feira.