‘O Botafogo é para quem acredita’: Alexander Barboza projeta duelo com PSG e diz como armaria time se fosse o técnico

‘O Botafogo é para quem acredita’: Alexander Barboza projeta duelo com PSG e diz como armaria time se fosse o técnico
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo tem um grande desafio na próxima quinta-feira (19/6): enfrentar o PSG, atual campeão da Champions League, no Super Mundial de Clubes. Em entrevista à “CazéTV“, Alexander Barboza projetou o jogo e contou como armaria o time se fosse o treinador.

Vai ser um jogo muito, muito, difícil. Não sou o técnico, mas se tenho que preparar o jogo, coloca oito caras próximo da área, só dois na frente, para tentar que não façam gol e ter uma possibilidade no contra-ataque. Sabemos que são jogadores de muita qualidade, um grande técnico. Vai ser difícil, mas confiamos no nosso trabalho. O Botafogo é para quem acredita. Temos fé e confiança, cada um dará o seu melhor para vencer o jogo – disse Barboza.

O duelo tem importância para a definição de grupo, de forma que até o saldo de gols é importante.

É uma realidade (a possibilidade de definição no saldo de gols). É futebol, não tem uma lógica, e sabemos que é um jogo que vamos dar o melhor, tentar de tudo para vencer o jogo, mas sabemos que teremos um adversário campeão da Champions, campeão da França. Confiamos, vamos tentar jogar de igual para igual, tendo respeito, e é um jogo de detalhes – declarou Barboza.

Fonte: Redação FogãoNET e CazéTV

Comentários