(OFF) Matheus Pereira revela vontade de deixar Al-Hilal: ‘Tenho desejo de voltar à Europa ou até mesmo jogar outros campeonatos’

Matheus Pereira, meio-campista do Al-Hilal
Instagram/Al-Hilal Saudi FC

Tentado pelo Botafogo em 2022, o meia-atacante Matheus Pereira falou pela primeira vez após as notícias de que estaria tentando uma rescisão com o Al-Hilal por conta de salários atrasados. Sem abordar o tema, o brasileiro conversou com o jornal português “Record” e revelou que quer deixar o futebol saudita.

– Minha ambição é ter minutos e continuar a evoluir, mas penso que é mais provável que isso aconteça fora da Arábia Saudita. Neste momento não fecho portas. Tenho o desejo de voltar à Europa ou até mesmo de jogar em outros campeonatos. Mas estou aqui e, como tal, mantenho-me focado no meu trabalho – afirmou Matheus.

Matheus Pereira perdeu espaço no Al-Hilal e não tem sido sequer relacionado pelo técnico Ramón Díaz. O jogador tem contrato com o clube até 2026, mas estaria tentando uma saída na justiça por conta de três meses de salários atrasados.

Vale ressaltar que o Botafogo não fez nesta janela atual nenhum movimento em relação a Matheus, que recebe altas cifras na Arábia Saudita. No ano passado, o clube chegou até mesmo a um acordo com o jogador, mas o Al-Hilal não liberou e exigiu cerca de R$ 100 milhões.

Fonte: Redação FogãoNET e Record

Comentários