O ônibus do Botafogo que levou a delegação alvinegra para o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), de onde viaja nesta terça-feira (29/8) para encarar o Defensa y Justicia pelas quartas de final da Copa Sul-Americana-2023, na Argentina, teve um vidro quebrado por uma pedra arremessada por um grupo de torcedores do Fluminense. A informação é do canal “BTB Sports”.
Segundo o “GE”, o atacante Carlos Alberto, que estava sentado próximo à janela que foi quebrada, foi atingido de raspão. O portal inicialmente havia informado que o jogador havia sofrido ferimentos leves, mas depois corrigiu a informação.
A torcida do Fluminense compareceu ao mesmo aeroporto para saudar a delegação tricolor que viaja para a partida contra o Olimpia, quinta-feira, no Paraguai, pela Libertadores. O Fluminense acessou o Galeão por um outro setor.
O ônibus do Botafogo acabou cruzando com os torcedores rivais já nas proximidades e foi atingido por pedras e copos de cerveja. A delegação do Botafogo acessou o saguão principal do Galeão para seguir viagem.
📸 Veja as imagens abaixo:

*Atualizado às 18h09