Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Organização local e escolta adotam rota diferente e atrasam chegada do Botafogo a estádio na Argentina em 30 minutos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marlon Freitas em Defensa y Justicia x Botafogo | Copa Sul-Americana 2023
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

A organização do jogo e a escolta adotaram uma rota diferente e mais longa e atrasaram a chegada da delegação do Botafogo ao Estádio Florencio Sola, do Banfield, para o jogo desta quarta-feira (30/8), contra o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana-2023, em pelo menos 30 minutos. A informação é do “Canal do TF”.

A delegação alvinegra ficou hospedada em um hotel em Puerto Medro, a cerca de 20km do estádio. O “Paramount+” mostrou imagens da chegada da delegação ao local do jogo e o diretor de futebol, André Mazzuco, fazendo um sinal de insatisfação para as câmeras.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários