Uma das principais organizadas alvinegras, a Torcida Jovem do Botafogo usou as redes sociais neste domingo para criticar o time, após a derrota por 1 a 0 para o Vasco, no jogo de ida da final da Taça Rio. Ela enumerou os problemas e pediu a saída do técnico Marcelo Chamusca e do diretor de futebol Eduardo Freeland.
– NÃO DÁ MAIS! Não tem mais condições do Chamusca ser técnico do BOTAFOGO. Basta! Paneleiro, indicou contratações que não renderam nada. O Botafogo ainda não venceu UM clássico no Campeonato Carioca e não vence os rivais da cidade desde setembro do ano passado. Além de não ter se classificado para a fase final do Estadual, que é recheado de times da quarta divisão e de clubes que sequer têm calendário nacional. Nenhum jogador do Botafogo marcou UM gol em clássico.
O time não mostra evolução, não tem uma jogada ensaiada, não tem padrão tático, não tem absolutamente nada. Uma VERGONHA. Esperamos que esse “técnico” seja demitido o quanto antes, e que o Freeland também seja penalizado por essas vergonhas. O início da série B já está batendo na porta e não podemos mais perder tempo! #FORACHAMUSCA #FORAFREELAND #VERGONHA – reclamou a organizada.
O Botafogo enfrenta o Vasco no próximo sábado, em São Januário, precisando vencer por dois gols para ser campeão da Taça Rio. Na semana seguinte, inicia a disputa da Série B, contra o Vila Nova, em Goiás.
Ver essa foto no Instagram