Organizada do Botafogo entra no Espaço Lonier para protestar e cobra jogadores no DM

565 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Organizada do Botafogo entra no Espaço Lonier para protestar e cobra jogadores no DM
Twitter/Fúria Jovem

Membros da torcida organizada Fúria Jovem foram ao Espaço Lonier na manhã desta quarta-feira para protestar contra o momento do Botafogo no Campeonato Brasileiro e fazer cobranças a jogadores, comissão e diretoria. O grupo conseguiu acessar o local – o treino está marcado para a parte da tarde.

O perfil oficial da Fúria Jovem publicou uma imagem de integrantes da organizada conversando com jogadores que faziam tratamento no Departamento Médico, como Victor Sá, Diego Gonçalves, Del Piage, Kayque e Lucas Fernandes. Um outro vídeo mostra a presença de policiais militares dentro do DM (veja abaixo).

O Botafogo vive a primeira crise na Era John Textor, com quatro derrotas consecutivas e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há cinco jogos, o Glorioso tentará a recuperação contra o São Paulo, nesta quinta, no Estádio Nilton Santos.

Nesta quarta, o “Blog do Ancelmo Gois”, do jornal “O Globo”, informou que há questionamentos internos no clube sobre o comprometimento de alguns jogadores do Botafogo nos treinos. Há relatos inclusive de atletas que estejam chegando atrasado às atividades.

Veja vídeos do protesto:

*Atualizado às 10h48

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas