Organizada emite nota de repúdio contra escalação de Grazianni Maciel Rocha em Botafogo x Fluminense: ‘Não tem a menor condição. Bizarrice da Ferj’

Árbitro Grazianni Maciel Rocha em Botafogo x Flamengo | Campeonato Carioca 2022
Reprodução/Cariocão TV

Uma das maiores organizadas do clube, a Torcida Jovem do Botafogo veio a público protestar contra a escalação do árbitro Grazianni Maciel Rocha no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. A razão é que o juiz prejudicou severamente o time alvinegro e, por consequência, os torcedores em clássico com o Flamengo há menos de um mês.

Leia abaixo a nota:

“NOTA DE REPÚDIO

A Torcida Jovem do Botafogo vem a público externar sua imensa revolta e insatisfação com a escolha de Grazianni Maciel Rocha como árbitro de Botafogo x Fluminense, no primeiro jogo da semifinal do estadual.

Foi por causa dele que fomos covardemente punidos pelo período de 90 dias. A TJB sofreu sanções por atitudes as quais não foi ela quem praticou.

Além disso, tem um fator muito importante: A QUALIDADE DO JUIZ. Ele não assinalou um pênalti claríssimo a nosso favor e não aplicou cartão vermelho após entrada criminosa em Chay, todos os fatos citados aconteceram contra o time da lagoa.

Por que só um lado é punido? O torcedor, que é passional e teve uma reação aos erros crassos do juiz, é silenciado. Mas o assoprador de apito, que não tem a menor condição de participar de clássicos, segue prestigiado na Federação. Por quê?

Se é para punir, que puna todos. Dois pesos, duas medidas? A Ferj merece o campeonato falido que tem.

Esperamos que o Botafogo se posicione contra mais uma bizarrice da Ferj.

Grazianni Maciel Rocha NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO de apitar jogos, muito menos do Botafogo.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Torcida Jovem do Botafogo (@jovemdobotafogo)

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram da TJB

Comentários