Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

6

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Organizada protesta e pede ‘posição firme e mudanças imediatas’ no Botafogo: ‘Fora todo mundo! De técnico a jogadores sem compromisso’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Organizada protesta e pede ‘posição firme e mudanças imediatas’ no Botafogo: ‘Fora todo mundo! De técnico a jogadores sem compromisso’
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Uma das principais organizadas do Botafogo, a Fúria Jovem se manifestou e protestou nas redes sociais após a goleada sofrida por 6 a 1 para o Cienciano, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com uma postagem elaborada por seu departamento de marketing e uma imagem de Franclim Carvalho como se fosse um burro, a torcida pediu “Fora todo mundo! De técnico a jogadores sem compromisso!”.

Leia abaixo a postagem da Fúria:

“A Fúria Jovem do Botafogo vem a público manifestar seu mais profundo repúdio à atuação recente da equipe e, principalmente, ao desempenho apresentado na última partida, além das decisões tomadas pela comissão técnica.

O treinador insiste em esquemas que não funcionam e demonstra dificuldades nas escolhas e alterações durante as partidas, comprometendo o desempenho da equipe.

O futebol apresentado recentemente envergonha e revolta quem apoia o Botafogo durante o ano inteiro, independentemente das circunstâncias.

EXIGIMOS RESPEITO À HISTÓRIA DO BOTAFOGO!
EXIGIMOS RESPEITO AO TORCEDOR!

Queremos ENTREGA TOTAL, COMPROMISSO E ATITUDE de todos os atletas que vestem essa camisa dentro de campo.

Da diretoria, cobramos uma POSIÇÃO FIRME E MUDANÇAS IMEDIATAS. Ainda há temporada pela frente e não aceitaremos que decisões equivocadas e falta de comprometimento coloquem tudo a perder.

A CAMISA DO BOTAFOGO NÃO É PARA QUALQUER UM.
QUEM VESTE, TEM QUE HONRAR!

FÚRIA JOVEM DO BOTAFOGO
POR AMOR AO BOTAFOGO.”

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Fúria Jovem do Botafogo (@furiajovemdobotafogo)

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram da Fúria Jovem do Botafogo

Comentários