Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Organizadas do Botafogo criticam aumento do preço dos ingressos, convocam protesto e não irão ao jogo contra o São Paulo no Nilton Santos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Organizadas do Botafogo criticam aumento do preço dos ingressos, convocam protesto e não irão ao jogo contra o São Paulo no Nilton Santos
Vítor Silva/Botafogo

A Associação das Torcidas Organizadas do Botafogo divulgou nesta segunda-feira (10/4) nota oficial manifestando insatisfação com o preço dos ingressos para o jogo do próximo sábado diante do São Paulo, no Estádio Nilton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro-2023.

As organizadas também avisaram que não estarão presentes no jogo e convocaram um protesto do lado de fora do Nilton Santos no mesmo dia da partida, sábado (15/4), às 15h.

Assinam a nota as organizadas Folgada, Fogoró, Loucos Pelo Botafogo, Fúria Jovem, Torcida Jovem, Resistência Alvinegra e Botachopp.

Veja a nota:

A Associação das Torcidas Organizadas do Botafogo repudia veementemente o reajuste dos valores dos ingressos no estádio Nilton Santos.

Sabemos da importância das fontes de receitas para a SAF e do processo de profissionalização e restruturação do clube, porém os administradores parecem estar cada dia mais distantes do maior patrimônio do clube: a torcida.

Aproveitamos a oportunidade, para convocar toda a torcida para um grande protesto no próximo sábado (15), às 15h, no Niltão. Mesmo dia da partida entre Botafogo x São Paulo, válida pela primeira rodada do Brasileirão. NENHUMA TORCIDA ORGANIZADA DO CLUBE ENTRARÁ NO ESTÁDIO.

Nós não chegamos ano passado e, apesar da falta de respeito e diálogo, a festa vai continuar!

Não ao futebol moderno, viva o esporte do POVO!

Fora, Luís Castro!

Cadê o CEO?!

Aparece, Jhon Textor!

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários