Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 -

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Óscar Romero recebe três propostas do Brasil, mas prefere Botafogo e está perto de assinar

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Óscar Romero recebe três propostas do Brasil, mas prefere Botafogo e está perto de assinar
Divulgação

O meia paraguaio Óscar Romero não atraiu o interesse apenas do Botafogo. Mais três clubes brasileiros fizeram propostas, mas o o jogador preferiu o Glorioso e está perto de assinar o contrato. A informação é do jornalista turco Ekrem Konur.

Meia de 29 anos, Óscar Romero já chegou a acordo salarial com o Botafogo e deve assinar contrato de dois anos. De acordo com o empresário Régis Marques, que representa o jogador no Brasil, faltava apenas o clube oficializar a proposta.

Em processo de transição para SAF, o Botafogo tem sido mais criterioso e feito mais avaliações antes finalizar uma contratação.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Ekrem Konur

Comentários