Óscar Romero vibra com vitória sobre irmão gêmeo Ángel Romero em Corinthians 0 x 1 Botafogo: ‘Ele vai ter que me pagar algo’

Ángel Romero e Óscar Romero em Corinthians x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2024
Vítor Silva/Botafogo

No duelo dos irmãos gêmeos, melhor para Óscar Romero diante de Ángel Romero na vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Corinthians, neste sábado (1/6), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro-2024. Em entrevista na zona mista, o meia do Glorioso comentou o confronto.

É muito raro para a família, nunca enfrentei meu irmão, é a primeira vez. Minha família estava um pouco confusa, não sabia para quem torcer (risos). Bom que o Botafogo pôde ganhar e sair com a vitória – destacou Óscar Romero, que ganhou aposta.

Creio que ele vai ter que me pagar algo, ou um jantar ou um almoço. Ele seguramente vai saber o quê, mas tenho que ganhar algo – acrescentou Óscar.

O duelo teve a presença de diversos familiares dos dois em Itaquera.

Toda a minha família veio, minha irmã, minha mãe, meus sobrinhos. Somos uma família muita unida, apesar do enfrentamento do jogo, que é do futebol. Apesar do futebol, somos família. Eles queriam o empate, que não houvesse ganhador, mas nós tivemos oportunidade e viemos a ganhar em um campo muito difícil, contra o Corinthians, que é uma boa equipe – pontuou Óscar.

O jogador entrou bem e dois passes que poderiam ter terminado em gol. Ele está se adaptando ao futebol brasileiro.

Estou em um processo de adaptação, não é fácil. No último país que estive (Turquia) era muito diferente do Brasil. Aqui há muita competitividade, equipes muitos fortes, tem que se adaptar em muitos jogos seguidos. É um processo, estou conquistando meu espaço, espero poder ajudar muito o Botafogo e chegar ao meu melhor – disse Óscar, que pediu pés no chão.

É muito bom nosso momento. Estamos em uma etapa de crescimento, bem na Libertadores, no Campeonato Brasileiro. A ideia é seguir dessa maneira, a equipe está muito bem. Temos que ir passo a passo, é muito cedo para mirar o futuro. Estamos bem, estamos fortes, mas temos que seguir trabalhando com muita humildade para continuar ganhando partidas – encerrou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários