Otimista por Marçal e Zahavi, Mazzuco não estipula número de reforços no Botafogo: ‘Vamos tentar ser eficientes no máximo que pudermos’

Otimista por Marçal e Zahavi, Mazzuco não estipula número de reforços no Botafogo: ‘Vamos tentar ser eficientes no máximo que pudermos’
Vitor Silva/Botafogo

A segunda janela de transferências nacional abre no dia 18 de julho. Mas o Botafogo já está no mercado, buscando reforços e tentando contratador jogadores antes mesmo da janela. Em entrevista ao “Canal do TF”, o diretor de futebol André Mazzuco falou sobre a procura por novos atletas.

– Estamos trabalhando na segunda janela, tem uma prospecção no mercado. Dentro das possibilidades, queremos qualificar o elenco e vai fazer parte do plano. Esperamos que o time evolua. Temos discutido com o Luís (Castro), com a comissão. Pretendemos trabalhar em jogadores que preencham ou qualifiquem algumas lacunas. É uma janela mais curta, mas tentamos sempre antecipar, como tem sido as negociações com Zahavi e Marçal. Nessa janela ganhamos a concorrência grande da Europa também. Vamos tentar ser eficientes no máximo que pudermos. Não tem um número certo, mas faz parte do nosso projeto qualificar a equipe nessa segunda janela para terminarmos bem a temporada – declarou Mazzuco.

O dirigente está esperançoso na contratação de Marçal e Zahavi, mas não estipula prazo por acerto.

– Eu sou otimista. Estou otimista com os dois. Vamos ver se tem um desfecho logo. A janela fecha dia 18, ainda tem um tempinho. Não demos prazo não, não é assim que funciona. Tem concorrência de outros clubes, não é fácil, são jogadores que nos interessam e estamos fazendo todo o esforço possível para fechar com eles – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários