Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Outrora alvo do Botafogo, Vitinho fecha com o Athletico-PR, que também contrata Dedé

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Outrora alvo do Botafogo, Vitinho fecha com o Athletico-PR, que também contrata Dedé
Reprodução/Instagram (@fc_dynamo_kyiv)

No radar do Botafogo por conta da Guerra da Ucrânia, o atacante Vitinho, do Dínamo de Kiev, já tem novo clube. Ele vai retornar ao Athletico-PR por empréstimo até o fim do ano, informa a jornalista Nadja Mauad, do “GE”.

Além do Botafogo, o Furacão venceu a concorrência com Palmeiras, Internacional e Red Bull Bragantino para ter Vitinho, de acordo com a jornalista. O jogador aceitou uma redução salarial para voltar ao clube que o revelou.

O Athletico-PR também fechou com contrato de produtividade a contratação do zagueiro Dedé, que rescindiu recentemente com a Ponte Preta. O experiente defensor chegou a fazer exames no Botafogo no início do ano, mas o Glorioso desistiu do negócio.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog da Nadja (GE)

Comentários