Outrora alvos do Botafogo, Júnior Urso acerta com o Vasco, e De La Cruz renova com River Plate

37 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Júnior Urso, volante do Orlando City
Facebook/Orlando City SC

O mercado da bola vai se agitando novamente neste fim de ano, e o Botafogo viu dois antigos alvos definirem seus destinos. A começar pelo volante Júnior Urso, que tem negociações avançadas com o Vasco, segundo informam os jornalistas Lucas Pedrosa e Venê Casagrande, do SBT.

De acordo com a informação, o volante já rescindiu o contrato com o Orlando City e viajará em breve ao Rio de Janeiro para fazer exames médicos e assinar com o Cruz-Maltino. O Botafogo, que chegou a negociar com o clube americano em julho, e o Cruzeiro também teriam demonstrado interesse.

Outro jogador que esteve na mira do Botafogo no meio do ano é o meia Nicolás De La Cruz, do River Plate. Nesta quinta-feira, o repórter César Luis Merlo, do canal “TyC Sports”, noticiou que o jogador acertou a renovação do contrato com o River Plate até o fim de 2025. O uruguaio também chegou a ser especulado no Palmeiras e no Atlético-MG.

Focado na disputa por uma vaga na Libertadores, o Botafogo até agora fechou a contratação de dois jogadores para a próxima temporada: o volante Marlon Freitas, do Atlético-GO, e o meia-atacante Caio Vitor, do Volta Redonda, que chega inicialmente para o time B. Por outro lado, o lateral-direito Saravia deixará o clube ao término do Brasileirão.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter dos jornalistas Lucas Pedrosa e Venê Casagrande (SBT) e César Luis Merlo (TyC Sports)

Notícias relacionadas