Outrora especulado no Botafogo, Juninho Capixaba já tem destino para 2023

66 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Juninho Capixaba, lateral do Fortaleza
Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Destaque do Fortaleza no Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba já tem um destino acertado para o 2023: será o Red Bull Bragantino. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

O Botafogo era um dos clubes interessados no jogador, um dos melhores de sua posição no Brasileirão. Fluminense, Vasco e Cruzeiro também desejavam o lateral, além do próprio Fortaleza, que queria renovar com seu titular para o ano que vem.

Em entrevista ao “Canal do Nicola”, o presidente do clube cearense, Marcelo Paz, confirmou que Juninho está muito próximo de ser anunciado como reforço do Red Bull Bragantino.

Tentamos mantê-lo, conversamos com o empresário dele lá em setembro, mas o Juninho teve um segundo semestre sensacional, é um atleta de alto nível. Cumpriu muito bem seu papel do Fortaleza e sai valorizado. Tentamos segurá-lo, mas a tendência é que ele realmente vá para o Bragantino, são números muito bons – explicou Paz.

Juninho Capixaba estava emprestado ao Fortaleza pelo Grêmio, clube com o qual tem contrato apenas até fevereiro de 2023. Na atual temporada, o lateral fez 59 jogos pelo Leão do Pici, marcou três gols e deu nove assistências.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Notícias relacionadas