Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Outrora negociável, Gustavo Sauer se torna o terceiro jogador com mais participações diretas em gols do Botafogo em 2023

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Outrora negociável, Gustavo Sauer se torna o terceiro jogador com mais participações diretas em gols do Botafogo em 2023
Vítor Silva/Botafogo

Antes dado como negociável e terceira opção na ponta-direita do Botafogo, Gustavo Sauer brilhou na goleada alvinegra em cima do Coritiba no último domingo (30/7) no Nilton Santos e se tornou o terceiro jogador do time com mais participações diretas em gols na temporada 2023.

Sauer tem agora sete gols e três assistências no ano, somando assim 10 participações diretas em 24 jogos (15 como titular). Ele só fica atrás de Tiquinho Soares (24 gols e sete assistências) e de Eduardo (10 gols e quatro assistências), principais nomes do setor ofensivo.

Contratado no ano passado por R$ 10,2 milhões junto ao Boavista, de Portugal, Sauer chegou a ser tratado como um atleta “negociável” nesta janela, mas quis provar seu valor no Botafogo. Ele rejeitou ofertas do RWD Molenbeek e até uma proposta vantajosa da Arábia Saudita.

Vivi aqui alguns momentos de ansiedade, de mostrar o meu valor aqui dentro. A pessoa que trabalha vai ter sua recompensa. Hoje fui recompensado por Deus, pelo trabalho que eu fiz – resumiu Sauer após anotar dois gols e uma assistência diante do Coritiba, em entrevista à Botafogo TV.

Gustavo Sauer foi uma aposta do técnico Bruno Lage e deu conta do recado da melhor forma possível. Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo volta a campo na quarta-feira para receber o Guaraní-PAR, no Nilton Santos, no duelo de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários