Baiano de Conceição do Jacuípe, Júnior Santos brilhou mais uma vez “em casa” nesta quarta-feira (22/5), marcando o segundo gol do Botafogo no triunfo sobre o Vitória por 2 a 1, no Barradão, que garantiu o Glorioso nas oitavas de final da Copa do Brasil-2024.
Após a partida, o camisa 11 comemorou muito com a torcida alvinegra, que encheu o setor visitante do Barradão, e não escondeu a felicidade de ter feito mais uma grande atuação em seu estado natal.
– É um momento muito especial, é segunda vez que venho aqui na Bahia para jogar e consigo fazer gol, com essa energia maravilhosa. Sou daqui, são duas grandes torcidas aqui, Bahia e Vitória, fico feliz pela classificação – afirmou o Raio Alvinegro ao “SporTV“.
Júnior Santos ainda contou que sua família estava presente no estádio para lhe apoiar.
– Prometi dar a camisa para a minha irmã, ela veio prestigiar o jogo – explicou o artilheiro.