Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Pablo volta a sentir lesão em sua estreia pelo Botafogo, e Artur Jorge lamenta: ‘É um jogador do qual gosto muito, fiquei chateado por ele’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Pablo em Botafogo x Juventude | Campeonato Brasileiro 2024
Reprodução/Premiere

O zagueiro Pablo fez sua estreia pelo Botafogo neste domingo contra o Juventude, entrando no segundo tempo no lugar de Bastos, mas voltou a sentir dores na coxa e não conseguiu terminar a partida, ficando cerca de 20 minutos em campo.

Após a partida, o técnico Artur Jorge falou sobre a situação do experiente zagueiro e lamentou que ele tenha mais uma vez sofrido um problema físico.

– Vamos ver se é uma lesão mesmo. O Pablo é um jogador do qual gosto muito, procuramos dar tempo de jogo já que ele vinha de lesão, vinha treinando conosco e apresentando um bom estado. Vamos ver se se confirma essa lesão, qual é a gravidade, vamos ter que esperar os exames. Fiquei chateado por ele, ele vinha trabalhando para fazer parte das opções regulares – afirmou Artur Jorge.

A zaga alvinegra foi novamente formada por Lucas Halter e Bastos. O angolano teve grande atuação em especial e Artur Jorge, quando perguntado sobre o desempenho do defensor africano, preferiu falar do coletivo.

– O Bastos fez de fato um grande jogo, já tinha feito a dupla de zagueiros no último jogo em que não sofremos gol. Hoje sofremos um gol de bola parada, ficamos chateados com isso, cada gol sofrido tem que nos custar. Ele fez um bom jogo, à imagem do que foi a equipe. Para mim, o importante é o coletivo, todos os atletas estão desempenhado sua função para se valorizarem internamente, mas acima de tudo para ajudar o Botafogo e que o coletivo se sobressaia. Hoje quem ganhou foi o Botafogo, e não ninguém individualmente – disse o técnico.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários