Eu vi o Chay. E o pai do David Luiz também viu. Em entrevista ao “Charla Podcast”, o meia do Botafogo contou uma conversa que teve em campo com o zagueiro do Flamengo, que o surpreendeu.
– Ele é da resenha (risos). No último jogo trocamos ideia, ele falou que o pai dele gostava muito de mim. Trocamos camisa. Cara gente boa para caramba. É rivalidade, cada um defende o seu. Fiquei até surpreso, mando um abraço para o pai do David – disse Chay.
O tema surgiu quando foi perguntado a Chay quem foi o marcador mais difícil que já enfrentou.
– Sempre falei muito do Rodrigo Caio, é bastante rápido, desta vez encontrei o David Luiz pela frente, ele é rápido, forte, tem boa leitura dos movimentos corporais. Não à toa chegou no nível que chegou. Os dois são excelentes zagueiros – elogiou.
Em alta após o título na Série B e a grande temporada que viveu em 2021, Chay admite que não esperava sucesso tão rápido no Botafogo.
– Se eu falar que tinha (essa expectativa) é mentira. Vivo o momento. As coisas foram acontecendo, foi o momento certo, a hora certa. O Botafogo estava precisando e eu estava muito bem. As coisas se encaixaram bem, rápido, e graças a Deus deu certo – afirmou Chay, que venceu a desconfiança.
– Eu estava preparado para as críticas, sabia que viriam, conversava muito com meu representante. Se a oportunidade surgisse ia ter muito disso, “30 anos, Fut7, não estourou até agora, vai ser aqui?” Fui me preparando psicologicamente e fisicamente. A vida é oportunidade, bateu na porta e eu agarrei – finalizou.








