Pai de Gatito Fernández deixa futuro do filho em aberto no Botafogo: ‘Tem mercado no Brasil’

Pai de Gatito Fernández deixa futuro do filho em aberto no Botafogo: ‘Tem mercado no Brasil’
Vítor Silva/Botafogo

Gatito Fernández é um dos jogadores cujo contrato com o Botafogo termina em dezembro de 2024, e seu futuro é constantemente debatido na imprensa paraguaia. Afinal, ele vem sendo titular da seleção de seu país e foi novamente convocado para os últimos compromissos da Albirroja na temporada.

A rádio paraguaia “La Unión” entrevistou nesta quarta-feira (6/11) Roberto “Gato” Fernández, pai de Gatito. O ex-goleiro de Palmeiras, Internacional e Cerro Porteño considerou um retorno ao futebol paraguaio improvável e comentou a indefinição sobre o futuro do jogador no Botafogo.

No dia 31 de dezembro termina o contrato dele, ele está tranquilo, porque tem mercado no Brasil. Se vai continuar lá ou em outro clube, aí vai depender das conversas que ele terá com o clube, com seus representantes. Não creio no momento num retorno ao Paraguai – disse “Gato” Fernández.

Gatito vem sendo reserva de John, mas não tem deixado de ser uma importante liderança no Botafogo. Na atual temporada, ele tem 21 jogos pelo Fogão, com 24 gols sofridos.

Ele está passando por um bom momento, está atuando pela seleção do Paraguai bem, infelizmente não tem tido continuidade no clube. Houve uma mudança no Botafogo, uma nova administração, mudaram muitas coisas… As lesões também o prejudicaram, ele ficou muito tempo parado, mas superou tudo isso e agora está muito bem – disse o pai do camisa 1 alvinegro.

Fonte: Redação FogãoNET e rádio La Unión

Comentários