Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Paiva aponta diferenças entre PSG e Atlético de Madrid e garante que Botafogo não jogará com regulamento: ‘100% de respeito, mas zero medo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Paiva aponta diferenças entre PSG e Atlético de Madrid e garante que Botafogo não jogará com regulamento: ‘100% de respeito, mas zero medo’
Reprodução/Botafogo TV

O Botafogo enfrenta o Atlético de Madrid nesta segunda-feira (23/6) podendo perder por até dois gols de diferença para confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. Neste domingo, no palco do jogo, Rose Bowl, o técnico Renato Paiva garantiu que o Glorioso não entrará em campo sentado no regulamento.

Uma coisa posso garantir: não vamos jogar em cima da vantagem. Vamos abordar a partida como sempre abordamos. Quando teremos a bola, seremos aquilo que sempre somos. Agredir, tentar controlar o adversário e jogar. O adversário também tem suas armas técnicas. O Atlético é uma das equipes de nível mais físico do mundo, então imagina amanhã tendo que buscar um resultado de três gols. Conhecendo Simeone, sei que eles vai motivá-los. 100% de respeito, mas zero medo. Nossa vitória será sempre ser nós mesmos. Tentaremos ser competentes como fomos como contra o PSG – afirmou Paiva em declarações reproduzidas pelo “GE”.

O técnico do Botafogo apontou também diferenças entre PSG, derrotado pelo Fogão na última quinta-feira, e o adversário desta segunda.

São claramente duas equipes diferentes. Tem algumas dinâmicas idênticas, como a saída de três, mas tem uma forma de chegar à área adversária diferente. Nós, estudando bem o Atlético, pensamos encontrar bem uma estratégia que consiga deixar nosso gol zerado. São equipes parecidas, mas com dinâmicas distintas, principalmente na forma de como abordar o gol – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários