Paiva deve repetir time contra o Flamengo; veja provável escalação do Botafogo

Renato Paiva no treino do Botafogo | 15 de maio de 2025
Vítor Silva/Botafogo

O técnico Renato Paiva deve repetir a formação do Botafogo que começou o jogo contra o Estudiantes para o clássico diante do Flamengo neste domingo (18/5), às 18h30, no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, informou o “GE”.

O elenco realizou um treino nesta sexta-feira, no CT Lonier, mas a maior parte fez um trabalho regenerativo. Paiva deve esboçar a equipe no treino deste sábado, véspera do clássico.

De acordo com o “GE”, a principal dúvida está no ataque, se mantém Rwan Cruz ou se opta por uma formação com um atacante mais móvel, como Jeffinho e Nathan Fernandes. Barboza, Bastos, Savarino, Matheus Martins e Mastriani seguem fora.

Desta maneira, a provável escalação do Botafogo tem John; Vitinho, Jair, David Ricardo e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Artur, Rwan Cruz (Nathan Fernandes ou Jeffinho), Igor Jesus e Cuiabano.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários