Paiva se diz triste por não retribuir apoio da torcida do Botafogo em Brasília com a vitória: ‘Pagaram a fatura’

Renato Paiva em Capital-DF x Botafogo | Copa do Brasil 2025
Reprodução/Premiere

Quase 15 mil torcedores foram ao Mané Garrincha acompanhar a derrota dos reservas do Botafogo para o Capital-DF por 1 a 0 nesta quinta-feira, resultado suficiente para que o time avançasse às oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Renato Paiva elogiou os alvinegros do DF, que nunca decepcionam, e lamentou não ter retribuído o apoio com um resultado melhor.

– Eu devia ter começado [a entrevista coletiva] pelo torcedor do Botafogo que esteve aqui no estádio hoje. Muita gente do Botafogo como nós já esperávamos. Estou imensamente triste por não lhes poder dar uma vitória e uma exibição melhor. Eles pagaram a fatura de nós termos esse jogo tão decisivo na terça-feira e de termos ganho por 4 a 0 em casa no jogo de ida, nos dando essa possibilidade de descansar alguns jogadores que eles, se calhar, gostariam muito de ver – disse Paiva.

– Mas primeiro está o escudo, primeiro está o clube e nós temos que planejar em função disso. Portanto, é agradecer-lhes o apoio, agradecer-lhes o apoio que foi incessante durante os 90 minutos e de fato manifestar a minha tristeza porque eu gostaria muito de lhes dar uma vitória – completou Paiva.

O Botafogo agora espera o sorteio para conhecer seu próximo adversário na Copa do Brasil. Todo o foco agora está na Libertadores, visto que na próxima terça-feira o Glorioso decide seu futuro na competição diante da Universidad de Chile, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários