Palco do jogo entre Atlético-MG x Botafogo no dia 20 de novembro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro-2024, a Arena MRV será interditada pelo STJD por conta dos graves episódios ocorridos na final da Copa do Brasil. A informação é da coluna do Paulo Capelli, do portal “Metrópoles”, nesta segunda-feira (11/11).
De acordo com o jornalista, o pedido da Procuradoria do STJD pela interdição do estádio será acatado pelo presidente do tribunal, Luís Otávio Veríssimo, em caráter liminar por conta da gravidade dos acontecimentos. A decisão deve ser oficializada até esta terça (13).
Depois disso, o Atlético-MG deverá recorrer, e aí o julgamento caberá ao plenário do STJD. Com a interdição, o Galo teria que mandar o jogo contra o Botafogo em outro estádio, possivelmente com portões fechados.