Palmeiras evolui conversas para ter Matheus Fernandes, ex-Botafogo e Barcelona

23 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Palmeiras evolui conversas para ter Matheus Fernandes, ex-Botafogo e Barcelona
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Após inúmeros pedidos do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras finalmente deve anunciar mais um reforço para a temporada 2021. Trata-se do volante Matheus Fernandes, nome que o clube vendeu recentemente ao Barcelona, ainda no início de 2020.

O ESPN.com.br apurou que a negociação entre as partes caminhou nas últimas horas. Internamente, o Palmeiras ainda não dá o acerto como sacramentado pelas mudanças em toda a base do contrato após o pedido de rescisão.

Antes, o Palmeiras dividiria os salários de Matheus Fernandes com o clube catalão e obteria por empréstimo. Agora, com o pedido de rescisão dos espanhóis, o atleta terá custo integral do time paulista e voltará a pertencer ao Palmeiras, sem uma negociação por empréstimo.

O tom do Palmeiras é de otimismo por um acerto, uma vez que Matheus Fernandes tem boa relação com o Palmeiras e está sem clube atualmente. Mesmo quando estava sob domínio do Barcelona, o brasileiro mal entrou em campo, tendo realizado apenas 17 minutos em campo em toda a última temporada.

De acordo com informações que partem do Palmeiras, Matheus ainda tem pendências a resolver com o Barcelona, o que faz com que a negociação ainda não tenha caminhado para um acerto. Porém, as tratativas tendem a não ter problema, uma vez que o atleta ficará livre para assinar com o clube brasileiro.

Fonte: ESPN Brasil

Notícias relacionadas