O Palmeiras negou qualquer interesse ou movimento para contratar Júnior Santos, atacante do Botafogo, disseram fontes do clube ao “GE” nesta terça-feira (23/1). A notícia da busca do clube paulista pelo jogador para temporada 2024 foi dada pela “ESPN”.
Ainda de acordo com o “GE”, o Palmeiras acredita que a perda do título brasileiro mexeu demais com John Textor, que ironizou o interesse alviverde em seu jogador, e entende que o americano está tentando “alimentar uma rivalidade que nunca existiu”.
Fontes citadas pela reportagem dizem considerar também a postura de John Textor como de um “cartola à moda antiga” e que não “esperava isso de um empresário”.
Em comentário no X (ex-Twitter), Textor disse que o Palmeiras deveria buscar jogadores em outro lugar e afirmou que os jogos do Botafogo preferem atuar no 11×11, uma referência ao fato de que o Alviverde atuou 11 vezes com um jogador a mais no Campeonato Brasileiro-2023, enquanto a média de todos os outros clubes foi de três jogos com superioridade numérica.