Deve sair caro para o torcedor do Palmeiras que mostrou o órgão genital para uma botafoguense após a eliminação nas oitavas de final da Libertadores, nesta quarta-feira, no Allianz Parque. Segundo o “GE”, o clube e Drade (Delegacia de Repressão aos Delitos Esportivos) trabalham na identificação.
Serão utilizadas, além do vídeo que circula nas redes sociais, imagens do sistema de segurança do estádio para auxiliar na investigação. Como a alvinegra realizou boletim de ocorrência, o torcedor pode ser punido criminalmente.
O Palmeiras pretende exclui-lo do programa de sócios Avanti. Leia abaixo a nota oficial:
“A Sociedade Esportiva Palmeiras está trabalhando para identificar e punir o indivíduo que mostrou o órgão genital em direção à torcida do Botafogo durante o jogo realizado na quarta-feira (21) no Allianz Parque.
Não toleramos condutas criminosas em nossa casa e tomaremos todas as providências cabíveis, incluindo a exclusão do Avanti caso ele seja adepto do programa de sócio-torcedor e a proibição de compra de ingresso para os jogos do clube como mandante.
Já estamos em contato com a Polícia Civil (DRADE – 6ª Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva) e com a torcedora do Botafogo que gravou as imagens divulgadas, a quem expressamos total solidariedade e nos colocamos à disposição para prestar todo o apoio necessário.
Tão logo o indivíduo seja identificado, apresentaremos as informações pertinentes ao DRADE, de modo a contribuir com a investigação criminal já iniciada.”
A Sociedade Esportiva Palmeiras está trabalhando para identificar e punir o indivíduo que mostrou o órgão genital em direção à torcida do Botafogo durante o jogo realizado na quarta-feira (21) no Allianz Parque.
Não toleramos condutas criminosas em nossa casa e tomaremos todas… pic.twitter.com/dE6GLX7Z1E
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 22, 2024