Palmeiras vence Sport com dois pênaltis, um deles bizarro; Flamengo derrota Vitória após erro de arbitragem

Sport x Palmeiras, pênalti bizarro marcado por Bruno Arleu de Araújo
YouTube/Cazé TV

Começou cedo esse ano. Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2025, Palmeiras e Flamengo contaram com erros de arbitragem a seu favor para vencerem jogos difíceis neste domingo (6/4).

O Palmeiras iniciou o Brasileirão como terminou o de 2024: com dois pênaltis a seu favor. Assim, venceu o Sport por 2 a 1, na Ilha do Retiro. O segundo, marcado aos 43 do segundo tempo, é uma marcação absurda do árbitro Bruno Arleu de Araújo.

Já o Flamengo foi outro beneficiado por erro de arbitragem. Quando o placar marcava 1 a 1 com o Vitória, aos 41 minutos do segundo tempo, Matheusinho foi derrubado na entrada da área por Pulgar, bem próximo ao juiz Rafael Rodrigo Klein, que ignorou e não marcou falta. No minuto seguinte, Bruno Henrique fez o gol decisivo do jogo.

Outra partida com erro grosseiro foi Internacional 3 x 0 Cruzeiro. Quando o placar apontava 0 x 0, Marcelo de Lima Henrique expulsou de forma inacreditável Jonathan Jesus.

Com os resultados, os três times que venceram chegaram a quatro pontos, mesmo número do Botafogo, atual campeão brasileiro.

Veja os vídeos dos lances abaixo:

Veja a classificação do Brasileirão (via Sofascore):

Classificação fornecida por Sofascore

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários