Rival: Palmeiras terá voltas de Abel Ferreira e cinco jogadores para enfrentar o Botafogo

85 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Abel Ferreira em Palmeiras x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira (30), na Academia de Futebol, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no Mineirão, dando início aos preparativos para o duelo diante do Botafogo, na segunda (3), às 20h, no Nilton Santos. Os titulares da última quarta fizeram atividades regenerativas no CT e foram poupadas. A atividade marcou os retornos de Weverton e Gustavo Gómez, que estavam com as seleção do Brasil e Paraguai.

Para a partida no Rio de Janeiro, contra o Alvinegro carioca, o Verdão terá as voltas de cinco atletas: além dos citados anteriormente, Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino, todos suspensos no jogo passado. Do mesmo modo que os reforços, o técnico Abel Ferreira vai poder comandar o time do banco de reservas. Isso porque, com o Galo, precisou cumprir suspensão automática após expulsão no clássico com o Santos, no Allianz Parque.

As únicas ausências são Jailson, em recuperação de lesão no joelho direito, e Raphael Veiga, que não atua mais nessa temporada devido a uma contusão no tornozelo direito. Assim, o provável Palmeiras para enfrentar o Botafogo, no Niltão, tem Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícias relacionadas