Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Panathinaikos não responde proposta por Vagiannidis, e Botafogo trabalha com outros nomes para a lateral

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Panathinaikos não responde proposta por Vagiannidis, e Botafogo trabalha com outros nomes para a lateral
Arquivo pessoal
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Panathinaikos ainda não respondeu à terceira oferta do Botafogo pelo lateral-direito Georgios Vagiannidis, e a negociação esfriou de vez, informou o “ge.globo” nesta segunda-feira (5/8).

Segundo a reportagem, a diretoria alvinegra trabalha desde o fim da última semana com outros nomes para a posição, na intenção de inscrever este novo reforço para as oitavas da Libertadores-2024 – o prazo final é sexta-feira (9).

Ainda de acordo com o “ge”, os representantes de Vagiannidis consideram as próximas 48 horas cruciais, seja para prosseguir ou encerrar as negociações. O jogador quer atuar pelo Botafogo, mas a diretoria do clube grego está começando a temporada e vão enfrentar o Ajax na próxima fase da Liga Europa.

Vagiannidis tem 22 anos e foi uma indicação do técnico Artur Jorge e teve seu nome aprovado pelo scout do Botafogo. Para a posição, o elenco alvinegro conta no momento com Damián Suárez, Mateo Ponte e Rafael, que está lesionado.

Fonte: Redação FogãoNET e ge

Comentários