Rapper cearense, Don L embalou o Botafogo na fase de grupos do Super Mundial de Clubes e teve a música “Pânico de Nada” utilizada em postagens após a vitória sobre o PSG. A canção trata de luta, resistência e revolução.
– Para mim, foi uma ótima surpresa e eu fiquei muito feliz. ‘Pânico de Nada’ tem essa energia – afirmou Don L, à Band.
– Eu costumo dizer que o medo é uma coisa é inevitável. Você não precisa não estar com medo para ter coragem. Você tem coragem com medo mesmo. Pânico é que te paralisa. Se você estiver com medo, tudo bem. Você tem que ir pra cima, com medo mesmo. O pânico é diferente do medo, porque o pânico te paralisa, te impede de dar o melhor – explicou.
Curiosamente, Don L já foi torcedor fervoroso do Botafogo (e do Santos), mas por questão de identificação preferiu focar no Fortaleza, por ser clube da sua cidade.
– Sou um cearense de Fortaleza que torcia mais ativamente pelo Botafogo por muito tempo, porque tínhamos cultura no Nordeste de ter time no Rio e em São Paulo. Depois eu quis, por motivo de orgulho, que é parecido com esse orgulho que o Botafogo está tendo agora, me concentrar no Fortaleza, mas eu ainda tenho esse sentimento pelo Botafogo – admitiu.
– O Botafogo explicou por que utilizou a música de Don L em suas postagem. A escolha de ‘Pânico de Nada’ partiu da equipe de Comunicação, em especial do time de redes sociais, que está sempre atento ao que a torcida consome. A música ganhou força entre os botafoguenses justamente por conta do chamado “Grupo da Morte” da competição — e, com a classificação, especialmente ganhando do PSG, atual campeão da Champions League, fez ainda mais sentido abraçarmos esse movimento – declarou o clube.